VANTAGENS DE ALUGAR SEU BARCO PARA OUTRAS PESSOAS

Ter uma embarcação pode ser um ótimo investimento, seja para gerar lucros extras, recuperar o valor pago ou gerar uma renda para cuidar do barco. Portanto, se você é proprietário de um barco e deseja rentabilizar de forma segura e lucrativa, continue lendo e confira as vantagens de alugar seu barco para outras pessoas.

POR QUE ALUGAR SEU BARCO?

Os custo de  uma embarcação pode chegar a até 15% do valor do barco por ano. Dessa forma, alugar seu barco pode ser a solução ideal para arcar com as despesas e fazer a compra valer a pena. 

Assim, o aluguel surge como forma de compensar os altos custos e amortizar os gastos mensais com limpeza, reparos, manutenção, seguro, documentação, entre outros.

COMO ALUGAR SEU BARCO USANDO A PLATAFORMA DA ODISEA?

Anunciar um barco para aluguel na Odisea é totalmente grátis. Você só precisa ter uma conta na plataforma e seguir os passos abaixo para criar o anúncio:

Após concluir a criação do anúncio, a equipe Odisea irá analisá-lo e em até 48 horas você receberá uma notificação sobre a publicação.

Para criar um ótimo anúncio, é importante seguir algumas dicas:

POR QUE ESCOLHER A ODISEA PARA ALUGAR SEU BARCO?

Anunciar o aluguel do seu barco na Odisea pode aumentar as chances de reserva, garantindo mais atividade para a embarcação e reduzindo os custos pagos do seu bolso. Além disso, a Odisea investe em marketing digital para atrair potenciais clientes para alugar seu barco, oferece suporte ao cliente 24 horas por dia e disponibiliza ferramentas e processos de segurança para ajudar a prevenir transações fraudulentas.

A Odisea tem o compromisso de promover experiências inesquecíveis em alto mar, garantindo que o lazer, a sofisticação e a beleza da costa brasileira. Por isso, buscamos parceiros que compartilhem o interesse pela exclusividade do serviço e queiram aproveitar as vantagens de alugar seu barco.

Para alugar sua embarcação, acesse nosso site e crie um anúncio agora mesmo. Fique de olho também em nosso Instagram e acompanhe todas as notícias e novidades do mundo náutico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *